quinta-feira, 21 de julho de 2011

Fogo na cozinha

- Benhê, não faz assim – diz Marisa.
- Calmo, meu anjo, só um pouquinho. Já está quase pronto – responde Adalberto.
- Assim não, morzinho, está me deixando arrepiada.
- Estou quase no fim.
- Dal, você termina hoje ou não? Tem a novela das oito ainda.
- Minha flor, a novela você assiste no vale a pena ver de novo.
- Você está sentindo, Dal.
- Não.
- Já acabou, morzinho? Tem alguma coisa queimando.
- Imagina. Deve ser fora do prédio.
- Não. Tem alguma coisa queimando aqui no apartamento.
- Meu anjo, talvez seja só uma impressão.
- Adalberto, tem certeza?
- Ai meu Deus, esqueci.
- Esqueceu o quê?
- Na cozinha, antes de você chegar do serviço, eu estava preparando uma lasanha de surpresa – responde Adalberto
- Lasanha?
A partir daquele momento, Marisa proibiu expressamente do esposo cozinhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário